Tom Veiga, André Marques e Dany Bananinha - Reprodução
Tom Veiga, André Marques e Dany BananinhaReprodução
Por O Dia
Rio - Dany Bananinha revelou em postagem no Instagram, neste domingo, que marcou encontro com Tom Veiga um dia antes dele ser encontrado morto, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ela compartilhou sua última troca de mensagens com o intérprete de Louro José, companheiro de Ana Maria Braga nas manhãs da Globo.
Publicidade
Os dois conversaram na tarde do último sábado e combinaram um encontro em uma festa horas mais tarde com o apresentador André Marques, mas Tom acabou não comparecendo. "Amigo, tudo bem? Vamos no André daqui a pouco e Teresuda vai hoje! Vamos? Umas 14hs", convidou Dany nas mensagens. "Claro que sim! Estarei lá", respondeu Tom em seguida.
Dany postou ainda uma foto com Tom e André Marques para se despedir do amigo querido. "Ontem você não chegou e se eu soubesse que essa seria nossa última mensagem, eu teria te agradecido. Agradecido por você ter sido um amigo tão querido, gentil, carinhoso, que amava dar risada, um cara fora curva de tão legal. Obrigada amigo por tudo, obrigada por ter feito por tantos anos a alegria das minhas manhãs com seu talento. Vou guardar a lembrança das nossas risadas e do amigo que queríamos sempre por perto. Vai com Deus, fica em paz", escreveu no Instagram.
Publicidade