Pedro Scooby - Reprodução
Pedro ScoobyReprodução
Por O Dia
Rio - A casa de Pedro Scooby em Cascais, Portugal, foi roubada na madrugada desta segunda-feira. No Instagram, o surfista contou que os ladrões roubaram os equipamentos profissionais dele sem que ele e Cintia Dicker percebessem. 
"Bom dia. Para a ironia do destino, semana passada tive a melhor semana da minha vida, acho que o ponto alto da minha carreira, e hoje acordei aqui em Cascais e roubaram minha casa nessa madrugada e levaram, simplesmente, todas as minhas pranchas, minhas roupas de borracha, mala, levaram várias coisas", contou.
Publicidade
Scooby ainda disse que achava estar mais seguro morando em Portugal. "Se eu estou magoado? Não, estou só decepcionado, porque é triste saber que a gente vive num mundo assim. É aquela velha história: 'prego que aparece demais, martelada toma", declarou.
O atleta deu parte do crime em uma delegacia portuguesa. "Levaram até a cozinha de brinquedo que comprei para a Liz. Isso eu fiquei puto. Comprei uma cozinha tão linda e roubaram", disse o surfista, que continuou: "Espero encontrar as pessoas que fizeram isso, que elas paguem pelo que fizeram. Vida que segue. Minha saúde e minha alegria ninguém roubou".