Fernando Vanucci - reprodução das redes sociais
Fernando Vanuccireprodução das redes sociais
Por O Dia
A morte de Fernando Vanucci, de 69 anos, repercutiu nas redes sociais, nesta terça-feira. Os famosos lamentaram a situação e deixaram suas homenagens na rede social. O jornalista faleceu, aos 69 anos, na tarde desta terça-feira em Barueri, na Grande São Paulo. A causa da morte ainda não foi confirmada. 
No Twitter, Felipe Andreolli escreveu: "Alô, Você! Obrigado pelo caminho aberto e trilhado pra nós que amamos o esporte e o jornalismo esportivo. Obrigado, Fernando Vanucci...e shulap nela!". 
Publicidade
Já Datena desejou força à família de Fernando. "Dia de notícias tristes. Hoje perdemos Seu Francisco, pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, e também o jornalista Fernando Vanucci. Descansem em paz. Muita força às famílias". 
Publicidade
Celso Portiolli lembrou com carinho da época em que os dois trabalharam juntos: "Fernando Vanucci se foi. Meus sentimentos a família. Que Deus conforte a todos. Mãos dadas quando trabalhei em Uberaba na rádio 7 Colinas, ele já era um grande nome nacional, todos da rádio diziam com orgulho, Fernando Vanucci saiu dessa emissora! Uma grande perda". 
Publicidade
Milton Neves também relembrou um momento ao lado de Fernando em sua publicação: "O dia em que todos os apresentadores esportivos de TV entraram ao vivo em seus canais para épica ação publicitária de Nextel: Flávio Prado, Fernando Vannucci, Luciano do Valle, eu e Roberto Avallone. Todos nós que nunca demos traço. Descanse em paz, Fernando Vanucci!".
Publicidade
 
Publicidade
Na mesma rede social, a jornalista Leilane Neubarth revelou um dos apelidos do jornalista. "Trabalhei com Fernando Vanucci várias vezes... nós todos o chamávamos de “Fofinho” .
Publicidade
Já Helio de La Peña falou do comportamento do jornalista.  "Alô você! O Fernando Vanucci⁩ marcou época na TV. Sempre alto astral, bom companheiro de trabalho. Descanse em paz, Vanucci".
Publicidade
Narrador e apresentador dos canais ESPN, Paulo Andrade também se pronunciou: "Muito triste a morte do Fernando Vanucci. Não o conheci pessoalmente, mas certamente sua forma revolucionária de "comunicar o esporte" deixa marcas importantes e inesquecíveis em cada um de nós. Força aos familiares".
Publicidade
 Rafael Vanucci, primo do apresentador, fez um desabafo em seu Instagram. "Que ano difícil, acabo de receber na notícia da partida do meu primo fernando Vannucci! Que Deus te receba com muito amor! Alô, você! Meus sentimentos ao Fernandinho e toda família!"