Eliana no Que História é Essa, Porchat? - reprodução de vídeo
Eliana no Que História é Essa, Porchat?reprodução de vídeo
Por O Dia
Eliana relembrou uma história divertida em que foi confundida com a Sandy no programa 'Que História É Essa, Porchat?', que foi ao ar na noite de terça-feira. 
Publicidade
A apresentadora explicou que seu pai foi zelador na região do Jardim Paulista e era muito conhecido pelos moradores. Por isso, na época, ela era conhecida como "a filha do Bezerra". 
"Meu pai é uma figura muito conhecida no bairro. Foi um zelador que virou folclórico na região do Jardim Paulista, que é uma região nobre de São Paulo e até hoje, quando eu passo nas ruas, os antigos moradores falam 'Olha lá, a filha do Bezerra'", começou Eliana.
Publicidade

Um dia, ela disse que foi a um restaurante na região e um garçom a abordou e fez muitos elogios ao seu pai. "Ele falava de um jeito especial do meu pai. Aí lá pelas tantas ele falou: 'Manda um abraço para o Xororó'", contou Eliana, levando Fábio Porchat e do jornalista Guga Chacra, que também participou do programa, aos risos.
Sem jeito, ela respondeu a garçom:  "Meu pai não é o Xororó, meu pai é o Seu Bezerra". O funcionário insistiu:  "Mas você não é a Sandy?", perguntou.
Publicidade
Eliana explicou que não e ele pediu desculpas.