Claudia Rodrigues - Ag. News
Claudia RodriguesAg. News
Por O Dia
São Paulo - Claudia Rodrigues, de 50 anos, segue internada no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. A assessora da atriz, Adriane Bonatto, contou que ela não está na UTI. Segundo Adriane, Claudia Rodrigues está consciente e no quarto. Ela deve receber a segunda dose de uma medicação vinda dos Estados Unidos nesta manhã. 
Publicidade
"Ela segue o dia de hoje fazendo uma bateria de exames. Ela receberá, ainda pela manhã, a terceira dose da medicação que vem dos EUA, que seria administrada em janeiro, quando completaria o ciclo de seis meses, mas será adiantado. Ela fará o último exame no final da tarde e só depois dos resultados de todos exames, teremos como dizer com precisão como está a saúde dela. Ela está consciente e no quarto e não na UTI como noticiaram", disse Adriane Bonatto em entrevista à "Quem".
Claudia Rodrigues sofre de Esclerose Múltipla, uma doença neurológica, crônica, progressiva e autoimune. Desde que foi diagnosticada, a atriz já passou por diversas internações. Este ano, ela foi internada em janeiro, fevereiro e julho. 
Publicidade
Recentemente, Claudia Rodrigues lançou seu canal no YouTube e fez uma live com seus colegas do extinto seriado "A Diarista".