Rafael e Tatá Werneck com a filha - Reprodução
Rafael e Tatá Werneck com a filhaReprodução
Por iG
São Paulo - Tatá Werneck fala bastante sobre assuntos ligados à maternidade. A apresentadora participou de uma live com Gisele Bündchen e as duas comentaram sobre a criação dos filhos quando a comediante comentou sobre o fato de Rafael Vitti ser muito elogiado nas redes sociais por cuidar da filha deles, a pequena Clara Maria.
Publicidade
"Para o Rafa sempre foi muito natural cuidar dela, ele deu primeiro banho, porque eu estava com medo ainda, com aquela sensação da cesariana. Sempre foi corajoso para essas coisas. E ele está sempre nos entre os assuntos mais comentados, como se não houvesse homens como ele. Ele só está sendo pai", disse Tatá.
A apresentadora também pontuou que esses elogios não são feitos quando mulheres desempenham as tarefas ligadas à maternidade. Na visão dela, ocorre o oposto. "As mulheres não são exaltadas da mesma forma. Se você não é uma mulher que está feliz e se dedicando 100%, vão te criticar", explica.
Publicidade
Gisele completou o que Tatá estava dizendo e falou que atualmente já é esperado que os homens sejam mais participativos na criação dos filhos. A modelo também falou que muitas vezes as mães esquecem de si mesmas e só pensam nos pequenos. "É tanta responsabilidade que você se perde. Eu não conheço uma mulher que não tenha essa fase de mãe que esquece que tem um outro ser dentro de você. Que você não é só mãe, é ser humano com necessidades", ela comentou.