Marcio Garcia ao lado do pai - Reprodução/Instagram
Marcio Garcia ao lado do paiReprodução/Instagram
Por O Dia
Rio - Diagnosticado com Covid-19 em novembro, o pai do apresentador Márcio Garcia, Carlos Alberto Machado, segue internado no hospital. Ele precisou ser entubado novamente por causa de uma intercorrência como informou o próprio filho, nesta quarta-feira, nas redes sociais.
Publicidade
“Ele teve uma intercorrência, deu um passo atrás na evolução. É normal em pacientes de Covid-19. Foi o primeiro dele. Está no CTI normal e teve que ser entubado, mas passa muito bem. Está respondendo as perguntas com a cabeça, mexendo os olhos”, disse.
“Ele está se recuperando e eu tenho fé que será uma recuperação plena. Agradeço mais uma vez por essa corrente. Obrigado, de coração”, afirmou ele no vídeo.
Publicidade
Assim que recebeu o diagnóstico, o filho de Marcio Garcia foi às redes sociais para confessar ter feito pouco caso da doença. “Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério, como o do meu pai”, declarou Marcio.