Mayra Cardi   - Foto: Reprodução / Instagram
Mayra Cardi Foto: Reprodução / Instagram
Por O Dia
Rio - A influenciadora Mayra Cardi foi ao Instagram nesta quinta-feira defender Pétala Barreiros e falar sobre sua experiência com relacionamentos abusivos. A coach contou que viveu uma relação abusiva com Arthur Aguiar, pai de Sophia, de dois anos. Pétala Barreiros denunciou esta semana nas redes sociais que foi agredida e estuprada por Marcos Araújo, dono da Audio Mix Eventos.  
"Relacionamento abusivo é uma coisa muito séria. Existem níveis de relacionamento abusivo, níveis de relacionamento abusivo psicológicos, físicos, o dela especificamente é todo tipo de relacionamento abusivo que existe", afirmou a influenciadora, que continuou:
Publicidade
"Por isso estou sofrendo tanto, porque imagino o que essa mulher [Pétala] está vivendo com um bebê que acabou de nascer tem 30 dias, ela não está conseguindo nem viver o puerpério dela. Enfim, eu queria muito que vocês fizessem barulho, que vocês apoiassem para que esse cara que é só dinheiro fosse responsável. Talvez tenha tempo para ele virar gente".
Mayra também aproveitou o momento para mandar um recado para Marcos. "A gente não está aqui para te queimar vivo, a gente está aqui para gritar que ainda há tempo de você virar gente, ensinar a seus filhos como é que se pede desculpa e tem vergonha do que fez. Vira gente, dá tempo, ainda esse ano", afirmou.
Publicidade