Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Divulgação/Auchie
Carlinhos Maia e Lucas GuimarãesDivulgação/Auchie
Por O Dia
Rio - Carlinhos Maia usou seu Instagram Stories, neste sábado, para falar sobre os boatos de que seu casamento com Lucas Guimarães teria chegado ao fim. Ele confessou que os dois precisavam 'respirar', mas que está tudo bem entre eles.  
Publicidade
"Está todo mundo perguntando: 'Cadê Lucas?'. Lucas viajou. Uma coisa que eu tenho pra dizer pra vocês. Lucas é a pessoa mais importante de minha vida. Eu nunca vou ter um amor igual ao que eu tenho com Lucas. Converso muito com ele sobre isso. A gente está há 12 anos juntos. E, como todo o casal, tem horas que a gente se desgasta. Tem horas que a gente fica: 'e aí?'. Coisas que eu gosto em você, coisas que eu não gosto em você. Vamos respirar?", começou ele. 
O digital influencer, em seguida, elogiou o companheiro. "É até difícil achar defeitos em Lucas porque ele é a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida. Ele é tão bom que as vezes chega a ser ruim de tão bom que é. É um cara sem defeitos", confessou. 
Publicidade
Carlinhos, então, afirmou que os dois estão bem. "Em uma relação como a nossa, que é tão exposta, a gente precisar respirar. Mas quero que vocês saibam de uma coisa: 'Lucas é a melhor pessoa que existe dentro da minha vida'. O fato das vezes nós não estarmos juntos. Cada um respirando, entendendo... Isso é importante para qualquer relação. Ele é e sempre vai ser o único e grande amor da minha vida. Então, fiquem tranquilos em relação a nós dois que estamos muito bem". 
Ele também explicou o motivo de não estar usando aliança. "Ela machuca. Eu não uso desde o casamento, inclusive. Porque ela é linda, maravilhosa. Mas ela é pontuda. Já cortou meu dedo várias vezes e eu trabalho com gente. A gente vai mandar fazer novas (alianças). Mas a nossa machuca", entregou. 
Publicidade