Karin Hils, atriz  -  Ariana Lima
Karin Hils, atriz Ariana Lima
Por O Dia
Rio - Aos 41 anos, Karin Hils, ex-integrante do Rouge, abriu o coração, neste fim de semana, para falar sobre assuntos pessoais, como a relação com as demais integrantes do ex-grupo e sua orientação sexual. Ao ser questionada se já havia tido relacionamentos com mulheres, a cantora usou os Stories do Instagram para dizer que teve mais sorte com as mulheres que homens.
Publicidade
“Que pergunta? Ué, gente? Estou viva. Para falar a verdade, eu tive mais sorte com menina do que com menino. Conheci mulheres incríveis. E homens... Fracos”, disse a cantora, na noite de sábado.
Diante da repercussão que o vídeo teve, a artista voltou a falar sobre o tema no domingo. “Nunca fui muito de expor minha vida pessoal. Já amei, já fui muito apaixonada. Sempre fui uma pessoa que gosta muito de gente. Gente inteligente, interessante, que me agrega", contou.
Publicidade
"Isso [sexualidade] não tem que ser um tabu”, finalizou Karin, que ainda celebrou o primeiro aniversário da música "Fogo", primeiro single lançado pela artista após o breve retomo do grupo Rouge.