Anitta   - Reprodução / Instagram
Anitta Reprodução / Instagram
Por O Dia
Rio - Em entrevista ao apresentador mexicano Yordi Rosado, Anitta confessou que já precisou convencer um namorado a fazer sexo a três. "Já fiz e o namorado não queria. Tive que convencê-lo. Quando está nessa vibe tem que ter um maestro para coordenar tudo. Um bom maestro faz com que todos saiam com bom resultado", explicou ela, que foi a 'maestrina'.
Publicidade
A Poderosa também contou que já participou de uma troca de casais, mas que não curtiu muito a experiência. "Uma vez eu estava com meu parceiro e ele estava com um amigo que estava com a namorada. Eu gostava da garota e não do garoto e em um momento vi que estava meu namorado e a garota. O que sobrou para mim? O cara que eu não queria. Que situação. Eu olhei para o meu namorado e disse: 'Você está gostando?' e ele 'não, vem para cá'. Fomos ao banheiro e nos trancamos lá esperando que eles acabassem. Eu queria com a garota e não com ele."
Durante o bate-papo, a cantora voltou a dizer como aprendeu a falar espanhol: com seus affairs. "Aprendi espanhol com os namorados. O Maluma foi o meu primeiro professor. Ainda o amo muito, independentemente de estarmos juntos ou não. (Poderíamos nos casar) Somos muito parecidos. Mas eu me casaria com qualquer coisa (risos). Saio com cada um... Depois que já não estou mais gostando, olho e falo 'Que merda estava fazendo com essa pessoa'. Mas daí já foi", destacou. 
Publicidade
Anitta também relembrou uma situação divertida na entrevista. Ela mostrou um anel de noivado, que ganhou em um de seus namorados, mas que ainda usa. "É caríssimo. Claro que não ia devolver". 
Ao ser questionada sobre o homem ideal para ela construir uma família, a funkeira revelou: "Vai ser inteligente e não vai ser famoso. Vai ser tranquilo. Quero um que me comande, que não me deixe falar alto, que te coloque no teu lugar. Um homem que quando eu começar com as minhas estratégias de briga, vai falar, 'Cala a boca que já sei o que você está fazendo'. Não sei se conheci alguém assim ainda."
Publicidade
Ela, que já chegou a dizer que quer ser mãe aos 30 anos, disse ao apresentador que vai congelar seus óvulos:  "No próximo ano vou congelar os meus óvulos para que estejam bem."