Príncipe Harry disse que não teria se afastado da família se não fosse pela esposa, porque estava preso sem saber
Príncipe Harry disse que não teria se afastado da família se não fosse pela esposa, porque estava preso sem saberReprodução/YouTube
Por O Dia
Em uma entrevista à apresentadora norte-americana Oprah Winfrey exibida neste domingo (7) pela rede CBS, a atriz Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, contou que a família real britânica tinha a preocupação sobre “quão escura” seria a pele do filho do casal, Archie. As revelações teriam sido feitas pelo próprio Harry à esposa, antes do nascimento do bebê, em maio de 2019.

Meghan revelou a Oprah que durante a gestação, aconteceram uma série de conversas sobre a criança não ter o título real e sobre sua cor da pele. A atriz é afro-americana. Markle disse ainda na entrevista que se sentia infeliz na família real e chegou a pensar em suicídio. Ela ainda falou que a duquesa de Cambridge, Kate Middleton a fez chorar.

O príncipe Harry também se sentiu desapontado com a família, em especial seu pai, o príncipe Charles, por saber “como é a dor”. Segundo ele, sua mãe, a princesa Diana de Gales, se fosse viva, teria ficado zangada e chateada com a forma em que Meghan foi tratada. Ele ainda disse que não teria se afastado da família se não fosse pela esposa, porque estava preso sem saber. O príncipe disse ainda que Markle o salvou.

Em fevereiro deste ano, o casal rompeu todos os laços profissionais que ainda mantinham com a família real ao anunciar que não vão voltar a trabalhar como membros da monarquia. Meghan e Harry esperam o segundo filho, que dessa vez é uma menina.