Whindersson Nunes Reprodução

Por O Dia
Rio - Whindersson Nunes deixou seus fãs preocupados após publicar uma frase no Twitter, na noite de terça-feira. "Eu sou um lixo", escreveu o humorista, que já revelou publicamente sua luta contra a depressão. 
Publicidade
Alguns famosos demonstraram apoio a ele através dos comentários. "Apaga, delete", comentou Maisa Silva. O ex-BBB Arcrebiano também tentou animar Whindersson. "Jamais! Deus é contigo", escreveu ele. Fernanda Paes Leme destacou:  "Não é não". Amiga do humorista, GKay ressaltou: "Você é incrível, cala essa boca".
O artista já chegou a falar com os fãs sobre sua depressão. No fim do ano passado, ele ainda esclareceu algumas dúvidas de seus admiradores. "Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você", respondeu.
Publicidade
Vale lembrar que o humorista vai ser papai. O bebê, que é um menino, é fruto do relacionamento dele com Maria Lina Deggan. Os dois estão juntos desde novembro do ano passado.