Bianca Andrade e Flay
Bianca Andrade e FlayReprodução/Montagem
Por O Dia
Rio - Conhece o meme "copia, mas só não faz igual"? E é mais ou menos isso que está acontecendo na vida de Flay, cantora que participou da 20ª edição do 'BBB'. Após fazer algumas intervenções estéticas, mudar o corte de cabelo e até o estilo das roupas, muitos seguidores apontaram que a cantora estivesse tentando imitar Bianca Andrade, a Boca Rosa. Flay e Bianca são amigas e se conheceram ano passado no 'BBB'. Mesmo assim, a cantora não gostou de ser comparada à colega. 
Publicidade
"Nada que eu faço é mais meu, se eu sou estrategista 'Aprendeu direitinho com a boca rosa' se corto o cabelo 'só quer ser a Bianca' se faço uma cirurgia 'tá fazendo igual Bianca'. 'Tá usando roupa igual Bianca' meu C* gente, sempre tive minha personalidade e não tenho +", escreveu Flay rebatendo a uma crítica. 
"A menor intenção em parecer com outra pessoa, eu a admiro, a amo, mas não quero ser ela. A gente ri de comentários idiotas e desinformados como esse que pra nós é uma verdadeira chacota com o simples intuito de desmerecer os resultados das minhas ideias, decisões e qualidades", completou.
Publicidade