Paulo Gustavo é internado com covid-19
Paulo Gustavo é internado com covid-19João Cotta/TV GLOBO
Por O Dia
Rio - Amigos famosos de Paulo Gustavo vieram a público pedir orações para que o humorista se recupere da covid-19. "Alegria! Meu irmão só melhora. Vamos manter o pensamento positivo, as mensagens e orações direcionadas a ele. Acompanho a preocupação de cada um que me marca, que me pergunta como ele está", afirmou. Mônica Martelli.


"Este post é justamente pra acolher vocês e assim acolher a ele também, através dessa energia boa que vocês mandam. Te amo, Paulo, e sei que o Brasil te ama. Estamos contigo e o desejo geral é de saúde, saúde e saúde", completou a atriz, que foi companheira de cena de Paulo.

Tatá Werneck, amiga pessoal de Paulo, também se pronunciou. "Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz! Não importa a sua religião. Todas são legítimas. Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama. Fazer vocês rirem", escreveu ela no Instagram.
Publicidade
Evolução do quadro
Paulo Gustavo, que está internado desde o último sábado (13), apresenta sinais de melhora, de acordo com a assessoria de comunicação do ator. Segundo comunicado, a equipe médica está otimista com o estado dele.

"Desde a sua internação, no sábado (13), Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio. Paulo e sua familia agradecem todas as orações e mensagens de apoio por sua recuperação", diz o comunicado.
Publicidade