Nanda Costa e Lan Lahn
Nanda Costa e Lan LahnReprodução / Instagram
Por O Dia
Rio - Durante uma live no perfil da Revista Marie Claire, Nanda Costa, de 34 anos, revelou que precisou adiar os planos de ser mãe. Casada com a percussionista Lan Lahn, a atriz explicou que queria te um filho antes da novela "Amor de Mãe", da TV Globo. 
Publicidade
"Planejei ter filho, mas resolvi adiar por conta das gravações, então congelei o óvulo para fazer depois. Estava tudo programado, até que veio a pandemia, e aí quando pensávamos que tudo isso estava acabando, veio a segunda onda", afirmou ela, que continuou: "Estou tentando manter a calma entendendo que esse não é o momento de realizar certas coisas (...) Mas o importante é que, não importa quando, seremos mães, seja adotando ou engravidando".
Durante o bate-papo, Nanda também comentou que seu relacionamento se fortaleceu na quarentena. "A Lan é muito mais tranquila. Eu sou um pouco mais desesperada. Mas mantemos muito bem esse equilíbrio. Ela cozinha super bem, e eu aprendi alguns macetes para ajudar e fazer comida também. Eu e a Lan nos ajudamos o tempo inteiro. Vai ser legal ser nosso filho".