Paulo Gustavo
Paulo GustavoReprodução
Por O Dia
Rio - Internado há quase um mês em um hospital da Zona Sul do Rio, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva após ser diagnosticado com a Covid-19. De acordo com a equipe médica do humorista, uma nova fístula bronco-pleural foi identificada na noite de quinta-feira e um novo procedimento, desta vez por via endoscópica, foi feito na manhã desta sexta-feira. As manobras terapêuticas transcorreram com sucesso. 
Publicidade
Veja o comunicado na íntegra: 
Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta estabilidade, após a realização de procedimentos terapêuticos adicionais, adotados no combate à Covid-19.

Buscando melhor recuperação da função pulmonar, o ator foi submetido há cinco dias a uma toracoscopia para correção de uma fístula bronco-pleural.

Hoje, a equipe médica esclarece que:

“Uma nova fístula bronco-pleural foi identificada ontem à noite, tendo sido realizada na manhã desta sexta-feira (09), novo procedimento, desta vez por via endoscópica, quando o segmento responsável pela nova fístula foi ocluído. As manobras terapêuticas transcorreram com sucesso e Paulo Gustavo segue em estabilidade clínica.
Publicidade
O quadro geral mantém o otimismo da equipe profissional, mesmo levando-se em conta a gravidade que existe em todos os pacientes em uso de ventilação mecânica e de ECMO.”

A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.
 
Publicidade