Felipe Titto, novo repórter do Vídeo Show
Felipe Titto, novo repórter do Vídeo ShowJean Cabral/Divulgação
Por O Dia*
São Paulo - Felipe Titto contou, na noite desta segunda-feira, que foi detido por desacato à autoridade no Rio Grande do Sul na última semana. Segundo o ator, que já interpretou diversos papeis na Rede Globo, ele teria desrespeitado um policial após tentar impedir que um homem abandonasse um cachorro. Em seu perfil do Instagram, ele detalhou a sua versão dos fatos.
Publicidade
"Sexta, eu estava no Rio Grande do Sul e voltando da visita e, chegando em Canela, eu vi um carro arrancando do acostamento abandonando um cachorrinho, um vira-lata. E o cachorrinho saiu em disparada. Só tinha nós dois na rodovia e o cachorro disparado, muito rápido, desesperado atrás desse carro. Vi esta cena, fui atrás do carro. Tendo feito isso, emparelho com o carro, ele fechou o vidro e foi embora. Afinal, é crime abandonar um animal. Ele está f*****", iniciou Felipe Titto.
"Nisso, me sai um policial da brigada mandando eu falar baixo. Quem me conhece sabe que eu defendo a polícia, mas todo saco de laranja tem uma laranja podre e dei de frente com elas. Segui esse cara porque ele abandonou um cachorro. Não foi perseguição de filme, eu fui atrás do cara", continuou o ator.
Publicidade
"Na nota [que saiu na imprensa] diz que eu disse que sou ator da Globo, que tenho milhões de seguidores. Qual a chance de eu fazer um bagulho desse? Principalmente porque eu queria que ninguém me visse, é polêmica", explicou Titto, ressaltando que a história foi aumentada.
"Olhei para o meu sócio: 'dá meu celular aí', porque eu ia ligar para o advogado. E o cara olhou: 'me senti coagido! Agora você me desacatou! Você está preso!'. Dei o braço pra ele, me algemou por cima do meu relógio e me jogou dentro da viatura. Me levou para fazer corpo de delito, depois me levou para delegacia, dei meu depoimento, ele me soltou", acrescentou Titto, que ainda relatou que os policiais fizeram piadas sobre usar o fuzil nele.
Publicidade
"Agora fico pensando em preto, pobre, favelado, sem instrução nenhuma. O que esses caras não passam nas mãos dessas laranjas podres da corporação? É bom pra gente abrir o nosso olho", alertou.
Mais calmo, Felipe Titto reconheceu seus erros, mas argumentou que o abandono de animais "realmente o tira do sério". "Tirando a mentira de eu ter falado que era ator da Globo, e tinha milhões de seguidores, o fato de eu estar alterado é verdade, e se você abandonar um cachorro no canteiro de uma rodovia e eu presenciar essa cena, certamente vou me alterar com você também! O mundo pode estar com os valores invertidos, mas o meus permanecem intactos!!", encerrou.
Publicidade
* Com informações do IG