Thaynara OG recebe primeira dose da vacina contra a covid-19Reprodução

Por O Dia
Rio - Aos 29 anos, a influenciadora Thaynara OG foi vacinada contra a covid-19 no Maranhão. No estado, a vacinação para jovens menores de 30 anos e sem comorbidades começou nesta segunda-feira e a jovem, além de fazer sua parte e dividiu, emocionada, o momento nas redes sociais. 
Publicidade
Pelo Instagram, Thaynara compartilhou um vídeo e alfinetou o presidente Jair Bolsonaro, que fez comentários de quem que recebesse a vacina poderia virar jacaré. "Nunca tive medo de virar jacaré, porque como uma boa maranhense, canto com orgulho desde pequena que sou jacaré poiô!", escreveu a jovem. 
"O sentimento é de alegria, um pouco de alívio e esperança! Passou um filme na cabeça que me fez lembrar de toda tensão, angústia e perdas que sofremos ao longo dos últimos meses. Hoje tomei a primeira dose, por idade, da vacina contra a Covid-19 em São Luís-MA! E pela primeira vez senti a confiança de que vamos passar por isso e superar esse momento de tanta dor! Eu desejo que logo logo todos possam sentir essa esperança que sinto hoje de dias melhores. Desejo que o mais rápido possível todos possam estar vacinados e protegidos! Por fim, como sempre exalto todo meu orgulho por ser maranhense e tudo de bom que nós temos, sinto a necessidade de também registrar quão orgulhosa e alegre eu me sinto por nossa terra ser uma referência em termos de vacinação! Por favor, vacinem-se e cuidem-se! E lembrem que a MELHOR VACINA é a que chega PRIMEIRO em seu braço!", completou a influenciadora.
Publicidade
Confira a publicação: