Gabi Brandt e Gui AraújoReprodução

Por O Dia
O relacionamento entre Gabi Brandt e Gui Araújo retornou aos holofotes após o ex de Anitta falar, em uma entrevista, que havia traído a influencer durante o namoro. 
Publicidade
Ao ver uma publicação falando sobre a entrevista, Juliana, amiga de Gabi, também deu sua posição sobre o assunto. Em um post de uma página de notícias, a jovem definiu o namoro como "tóxico e abusivo".
“Quem estava ao lado da Gabi sabe o quanto ela sofreu e como foi difícil. Era um relacionamento extremamente abusivo e tóxico. Ela descobriu as traições (inúmeras) e teve que provar que sabia com fotos, fotos pesadas. Ela tentou terminar várias vezes, até o dia que ela trancou o apartamento pra ele não entrar mais”, disse.
Publicidade
“Apartamento que era dela, que ela pagava todas as contas sozinhas. E quando ele foi embora ainda levou coisa dela. Toda história tem dois lados. Acho ótimo que hoje isso é tão insignificante que ela nem se dá ao trabalho de se manifestar. Mas eu dou”, finalizou a influencer.
Gui respondeu e disse que o apartamento era dele e que, por isso, ele vive no mesmo lugar até hoje. Em resposta, Juliana enviou ao perfil do Instagram um contrato de locação em nome de Gabi.
Publicidade
Publicidade