Pabllo Vittar declara seu voto para Lula em 2022Reprodução
Publicado 18/09/2021 14:11 | Atualizado 18/09/2021 14:16
Rio - Pabllo Vittar não esconde a ansiedade pelas eleições presidenciais de 2022 e já declarou que pretende votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva(PT). Em entrevista à revista Elle Brasil, a cantora revelou que sua família precisou recorrer ao Bolsa Família e também falou sobre o período em que morou em uma das ocupações do Movimento Sem Terra (MST).
“Estou só esperando o ano que vem para poder votar. Vai ser Lula em 2022. Sou a primeira a levantar essa bandeira porque passei por muita coisa nessa vida. Eu lembro quando o Bolsa Família foi criado (2004) e eu pude ir ao mercado fazer compras para a minha mãe. Quem não teve que passar por isso fala o que quer”, desabafou a drag queen.
Ao comentar o período em que viveu em um assentamento do MST, a artista de 27 anos pede que as pessoas procurem entender mais sobre a organização e seus objetivos. “Eu era pequena, mas lembro bem. Foi no Pará. Muita gente não procura entender nem a ponta do iceberg, não sabe do que o MST se trata ou o que é uma ocupação", afirmou.
"Mas, pela minha experiência, eu posso afirmar que fui feliz. Apesar da simplicidade, eu estava rodeada de pessoas que me respeitavam. Às vezes, você não tem recursos, mas tem gente que te respeita, ama e encoraja. E isso é tudo”, declarou a cantora.
Leia mais