Publicado 23/09/2021 19:16
Rio - Marcella Maia chocou seus seguidores, nesta quinta-feira (23), ao compartilhar fotos de seu corpo após sofrer um ataque motivado por transfobia, nome utilizado para o preconceito contra pessoas trans e travestis. Segundo a atriz revelou em seus Stories do Instagram, o crime aconteceu na cidade de Porto Seguro, na Bahia.
"Preconceito existe. Se cuidem. Sem chão, sem forças. Tô viva. Meu corpo não merece isso", declarou a artista de 30 anos, que ainda acrescentou a hashtag "#Transfobia". Nas fotos, Marcella surge com marcas no pescoço, ombro e seio e, algumas horas depois, a atriz esteve na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da cidade.
Marcella será uma das três mulheres transsexuais a integrar o elenco de "Quanto Mais Vida Melhor", nova novela da Globo. Na trama que marca a estreia de Mauro Wilson como autor na emissora, Maia interpreta "A Morte", personagem que, desde o início do folhetim, terá um papel importante no destino dos protagonistas vividos por Giovanna Antonelli, Valentina Herszage, Mateus Solano e Vladimir Brichta.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.