Publicado 03/10/2021 16:40 | Atualizado 03/10/2021 17:20
Rio - Famosos utilizaram as redes sociais para lamentar a morte do humorista Caike Luna, que lutava contra um câncer desde abril e faleceu na manhã deste domingo. O ator ficou conhecido nacionalmente por atuar no programa "Zorra Total" ao lado de Katiuscia Canoro, quem noticiou a morte do amigo. "É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão", escreveu a atriz.
Na sequência, outros famosos postaram homenagens ao humorista que também atuou em programas do Multishow, como Tata Werneck, Samantha Schmutz, Lúcio Mauro Filho e Gustavo Mendes. "Querido, genial... muito triste pela sua partida. Um beijo imenso na sua mãe. Em seus grandes amigos. Na sua família. Que Deus proteja e ampare. E tenha misericórdia de todos nós", escreveu Tata Werneck.
Lúcio Mauro Filho também lamentou a morte de Caike na web. "O domingo amanhece triste com a prematura partida do querido e talentoso Caike Luna, depois de árdua batalha. Nossa afinidade no humor fazia com que sempre que não pudesse fazer um trabalho, o indicasse para o mesmo. Ele ia lá e brilhava e eu vibrava como numa vitoria pessoal. Agora vai brilhar como uma estrela á proteger todos os comediantes aqui embaixo. Descansa em paz, amado Caike!", postou o ator.
"Acabei de saber da partida do Caike. Ele lutou com muita garra e humor contra um câncer e hoje descansou. O Caike fez milhares de pessoas rirem muito com seus personagens brilhantes em 'Treme Treme', 'Xilindró' e em tantos outros programas. Ainda estou assimilando tudo. Muito, muito triste", lamentou Gustavo Mendes.
A atriz Júlia Rabello também usou as redes sociais para lamentar a partida do amigo. "Acabei de saber da sua partida, Caike Luna. Outro grande talento nosso partiu e eu só posso agradecer cada risada que você me fez dar! Muito carinho por você!", escreveu.
"Ai, meu amado! Que dor imensa! Meu amor segue contigo e te trará na minha memória. Agora só luz!", postou a atriz Thalita Carauta.
Em abril, o ator e humorista fez um post em sua rede social contando que estava iniciando um tratamento contra o Linfoma Não-Hodgkin. Na época, ele propôs uma reflexão. “Não gosto muito da vida real. Prefiro ficar imaginando coisas pra um mundo particular que tento manter incorrupto. Gosto de acreditar que as pessoas são boas e querem o bem umas das outras. Me alimento da emoção verdadeira do outro. Do seu riso sempre e de quando conveniente ou necessário, do seu choro. Gosto de inventar pessoas que fazem as pessoas rirem se identificando com as suas pessoas. Fazer de conta que a vida real pode ser como imagino. E ela existe pra mim, por que eu Creio. Ser feliz é uma Promessa, mesmo que as vezes tenhamos que chorar um pouco”, afirmo uele.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.