Viih Tube sensualiza de biquíniReprodução Internet
Publicado 19/10/2021 13:29
Rio - Viih Tube, de 20 anos, postou no Instagram, na tarde desta terça-feira, uma foto ousada. Na imagem, a ex-BBB aparece usando um biquíni fio-dental. "Eu tenho tanta foto que esqueci de postar desse ensaio", escreveu a loira na legenda da foto. 
Os fãs fizeram vários elogios. "Lindona", disse a também ex-BBB Gabi Martins. "Ui", comentou Thais Braz, uma das melhores amigas de Viih Tube no confinamento.
Viih Tube está solteira após terminar um namoro de três anos com Bruno Magri. "Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito. Mas se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera! E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de 'estamos em fases diferentes", disse ao anunciar o término.
Leia mais