Publicado 25/10/2021 14:38
Rio - Aline Campos, ex-Aline Riscado, compartilhou um momento de tensão que viveu, neste domingo (24), ao retornar de Portugal para o Brasil. Preocupada, a dançarina descreveu a situação após embarcar em um vôo para casa, mas que foi interrompido após uma hora de viagem.
"Gente, algo muito estranho está acontecendo. Estávamos no avião voando para o Brasil. De repente pediram pra gente apertar os cintos porque a gente ia voltar para Lisboa, sendo que a gente já estava voando há mais de uma hora. A gente pousou aqui em Lisboa sem darem explicação de nada", relatou em seus Stories do Instagram.
A ex-dançarina do Faustão continuou explicando a situação: "Está um entra e sai de tripulação e ninguém sabe o que é. Falando que iam abastecer o avião, está um clima de suspense, de tensão. Ninguém sabe o que está acontecendo. Acabaram de dizer que tiveram que voltar por motivos de segurança, porque veio uma mala aqui dentro que não tinha que ter vindo. Agora vamos voltar".
"Muito estranho, mas tudo bem. Voltar um voo internacional que já estava voando há mais de uma hora por causa de uma mala? Não se preocupem, apesar de até agora ninguém saber exatamente o que aconteceu, está tudo bem e estamos voltando. Livramentos da vida que talvez nunca saibamos, mas acreditamos e confiamos", declarou a artista.
Na manhã desta segunda-feira, Aline tranquilizou os fãs após chegar ao Brasil. "Cheguei! Deu tudo certo, amores", escreveu na legenda de um clique tirado ainda dentro do avião.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.