Publicado 30/10/2021 10:54 | Atualizado 30/10/2021 13:06
Rio - Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano em decorrência da covid-19, completaria 43 anos neste sábado. Através do Instagram, o marido do humorista, Thales Bretas relembrou as comemorações anteriores do casal e confessou não conseguir ficar alegre nesta data, que foi oficializada como o dia do humor, em homenagem ao humorista.
"Passei 8 dos meus 33 aniversários ao seu lado! O primeiro no comecinho do namoro, e o último no dia em que você precisou ser internado. Vivi os anos mais lindos da minha vida! Realizei os meus maiores sonhos e projetos! Juntos, celebrávamos todos os dias! E nos aniversários, claro, com doses extras de alegria e amor junto aos amigos", começou o dermatologista.
"Hoje, no seu aniversário, não temos mais sua vida para comemorar… Mas vou continuar agradecendo, pra sempre, o dia em que você veio ao mundo, e tudo o que você transformou nesses 42 anos que viveu aqui! Queria estar vibrando na alegria que você tanto espalhou e merece! Ainda não consigo… Mas estou com nossa família emanando muito amor, e tenho certeza que você vai sentir, de onde quer que esteja! Obrigado por transformar o meu mundo e o de tanta gente! Obrigado pelo marido que foi, pelo pai que se tornou, pelo amigo, companheiro…. Pelo ser humano com quem tive a sorte de viver uma linda história! Você, realmente, não era desse mundo… e com certeza esse mundo nunca mais será o mesmo sem você! Meu amor eterno, TB", escreveu ele.
Ver essa foto no Instagram
Amigo da família, Marcos Majella publicou um clique em que aparece com Thales, os filhos dele Gael e Romeu, Déa Lúcia, Ju Amaral, Julio Marcos, Ingrid Guimarães, Fiorella Mattheis em uma reunião íntima. "Passamos o dia compartilhando amor, dividindo a dor e relembrando histórias. Não é fácil, mas seguimos resistindo e sorrindo. Obrigado, Thales Bretas por nos receber com tanto carinho. Viva, PG. 30/10 , a data do seu aniversário, agora é oficialmente o #DiaDoHumor. Te amo", escreveu.
Leia mais