O amor está no ar! Ator de 'Crepúsculo' anuncia noivado

Relembre outros casais de famosos que deram um passo em direção ao altar em 2021

Por O Dia

Conhecido como o Jacob da saga "Crespúsculo", Taylor Lautner anunciou que está noivo de Tay Dome, após três anos de namoro.
Reprodução/Los Angeles Times
O ator compartilhou no Instagram uma sequência de cliques do momento em que pediu a mão da amada em casamento, neste sábado (13).
Reprodução/Instagram
"E sem mais nem menos, todos os meus sonhos se tornaram realidade", escreveu na legenda da postagem em que o casal aparece cercado por pétalas de rosas e velas.
Reprodução/Instagram
Além do galã, outros famosos também ficaram noivas ao longo do último ano. A ex-BBB Camilla de Lucas recebeu o anel de noivado no dia de seu aniversário após seu namorado, Mateus Ricardo, pedir a influenciadora em casamento.
Reprodução/Instagram
Babu Santana usou os Stories do Instagram, em outubro, para revelar que está noivo de Lívia Nascimento. O ator e ex-'BBB20' pediu a mão da amada três meses após assumir o relacionamento.
Reprodução/Instagram
A atriz Sheron Menezzes também está se preparando para selar a união de 10 anos com Saulo Camelo. O pedido aconteceu em setembro deste ano, durante uma viagem do casal para conhecer os Lençóis Maranheses.
Reprodução/Instagram
Vitória Strada já começou o ano de 2021 anunciando o noivado com Marcella Rica. Juntas há dois anos, as atrizes revelaram a novidade no último Reveillón.
Reprodução do Instagram
Livre da tutela do pai, Britney Spears anunciou recentemente que irá se casar com Sam Asghari após quatro anos de namoro.
Reprodução Internet
Publicado 14/11/2021 16:23