Alice WegmannReprodução/Instagram
Publicado 03/11/2021 17:22
Rio - Alice Wegmann tem muitos motivos para comemorar, nesta quarta-feira (3), quando completa 26 anos de idade. Em postagem no Instagram, a atriz celebrou o aniversário e ainda revelou o presente que ganhou: a segunda dose da vacina contra a covid-19. Além de compartilhar um vídeo do momento em que recebe o imunizante, a artista aproveitou para fazer uma retrospectiva de seu último ano.
"Hoje faço 26 anos com esse presente: segunda dose da vacina no braço! 25 foi o ano que eu menos me limitei. Cantei e toquei violão, filmei uma série maravilhosa, joguei altinha, rebolei a bunda, li Platão, dirigi um filme para Gucci. Pulei de pedras altas na Chapada dos Veadeiros, senti frio na barriga, li mais de 40 livros, lutei boxe, surfei, me apaixonei e fortaleci amizades", listou Alice.
A artista continuou relembrando as emoções que sentiu recentemente: "Errei muito, errei mais, acertei e entendi que meu lugar no mundo é qualquer um onde eu me sinta bem - e são muitos! Chorei bastante, ri demais. Ri de doer a barriga muitas vezes, fiz pessoas sorrirem e entendi que isso é o que eu faço de melhor pra ir contra o governo no Brasil. Falei menos, ouvi e agi mais."
"Eu amo fazer aniversário e faço questão de comemorar esse ano. Eu sei que tem muita coisa ruim acontecendo, mas tem muita coisa boa também e eu quero seguir bem viva para tentar melhorar o que puder. Sei que não posso mudar tudo, mas enquanto eu viver, vou espalhar todo amor que houver aqui dentro. Meu desejo agora é para que vocês sintam um pouco da alegria que estou sentindo hoje. Todo mundo merece ser feliz", declarou a atriz.
Confira a publicação:

Leia mais