Publicado 04/11/2021 09:44 | Atualizado 04/11/2021 10:06
Rio - Whindersson Nunes falou sobre a possibilidade de ter inspirado a cantora Luísa Sonza, sua ex-mulher, na composição da música "Penhasco", um dos maiores hits do disco "Doce 22" e uma das mais tristes também. Em entrevista ao podcast Podcats, de Virginia Fonseca e Camila Loures, ele também revelou que já ouviu a canção.
"Eu ouvi porque aparecia no Instagram, a Luísa é muito famosa e saía em todo lugar", afirmou ele, que ainda disse não acreditar ter inspirado a faixa, apesar dos fãs dizerem o contrato. Ainda assim, ele reconheceu que poderia ter feito mais durante a relação com a cantora.
"Eu achei que não joguei ninguém de penhasco, não", disse, aos risos. "Cada qual acha para si, né, eu sou uma pessoa. Não acho, mas entendo o que ela quis dizer. Entendo o que a galera fala de eu não ter falado. Sabe aquela parada de você olhar e 'ah, eu entendi o que o povo quer dizer, se você tivesse feito alguma coisa...'", completou ele sobre os ataques que a cantora sofreu nas redes sociais por acreditarem que ela o tinha traído.
A música traz trechos pesados sobre um término de relacionamento conturbado, como "sabia que a queda era grande / Mas tive que pular / Queria que a gente fosse mais alto / Quando segurei sua mão você soltou a minha / E ainda me empurrou do penhasco".
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.