Cantora Perlla e o noivo, Patrick AbrahãoReprodução/Instagram
Publicado 18/12/2021 09:06 | Atualizado 18/12/2021 09:33
Rio - A cantora Perlla, de 33 anos, usou o Instagram para rebater a acusação feita pelo ex-marido, Cássio Castilhol, de que teria abandonado as filhas, Pérola e Pietra, para viver na Europa com o noivo, o empresário Patrick Abrahão, de 23 anos. Nesta sexta-feira, em vídeo compartilhado nos stories , ela negou que tenha mudado de continente e garantiu que tem data de retorno ao Brasil.
"Primeiro que eu não fugi. Nós [ela e o noivo] não fugimos. Nós temos data de volta. Para quem não sabe quando a gente viaja para outro país a gente já tem que comprar a passagem de volta. Nós temos sim, a passagem de volta e não compete falar o dia que a gente vai voltar, não tem necessidade disso", afirmou a cantora para rebater o ex, que disse que as filhas sentem falta da mãe e que pretende entrar na Justiça para solicitar guarda unilateral das crianças, em entrevista ao IG.
"Não. Não abandonei as minhas filhas. Daqui a pouco estou com elas. Elas sabiam que final do ano eu não iria passar com elas porque o Natal delas não vai ser comigo (...) Como o natal eu não vou passar com elas eu resolvi prolongar a viagem. Eu já tinha deixado avisado pra minha mãe, que é a pessoa que me ajuda com as meninas. Pra minha tia, que trabalha lá em casa e também cuidando das meninas. As meninas têm uma base muito grande além de mim", seguiu Perlla, acompanhada pelo noivo, que trabalha em uma empresa de investimentos virtuais em criptoactivos.
"Todo mundo sabe que durante um bom tempo eu deixei de lado a minha carreira por conta das meninas. Agora, tomei essa posição também para poder dar mais assistência para as meninas de não voltar para os palcos, não voltar a fazer show. Exatamente, para poder dar total atenção para as meninas, enfim tudo o que elas precisam. Eu digo que eu sou pai e mãe pra tudo mesmo e não falta nada. Todo mundo que me acompanha sabe que eu sempre cuidei delas. Tenho um carinho gigante. Pelo amor de Deus, gente! São minhas filhas. Não tem a possibilidade de eu deixar pra lá. Não existe isso. A gente não vai morar aqui. E a gente está em viagem a trabalho, nem a passeio é", completou a cantora, que ainda agradeceu o carinho dos fãs.
Leia mais