Ex-BBBs Breno Simões e Paula Amorim anunciam gravidezReprodução/Instagram
Publicado 25/12/2021 17:33
Rio - Paula Amorim e Breno Simões surpreenderam os fãs, neste sábado (25), com uma boa notícia: o casal anunciou a gravidez de seu primeiro filho! Juntos desde que se conheceram no "BBB18", os influenciadores publicaram uma sequência de cliques íntimos em que a campeã de "No Limite" exibe a barriguinha ainda no início da gestação.
"Primeiro natal em família e com um presentinho mais que especial. Nossa família está crescendo! Nosso novo amor chegou de surpresa no ano mais intenso da minha vida pra dar sentido a tudo que a gente viveu nesses 3 anos e meio", começou Paula na legenda da postagem em seu perfil de Instagram.
"É impossível descrever o que senti quando descobri que você estava aqui, foi uma mistura de tudo de melhor que existia em mim multiplicado por mil. E nesse dia de Natal, de renovação, amor, esperança e união, escolhemos vir aqui compartilhar com vocês a notícia mais linda que recebemos na vida: agora somos mamãe e papai! Breno, você já era o papai mais lindo antes mesmo de ser e é a única pessoa no mundo com quem eu gostaria estar vivendo esse momento. Te amo", completou a ex-sister.
Breno também usou suas redes sociais para celebrar a chegada do primeiro filho do casal: "Nesse Natal temos um presente mais que especial a nós e para todos aqueles que torcem e desejam nossa felicidade. Escolhemos essa data para compartilharmos que, há 13 semanas e 3 dias, um novo capítulo se iniciou em nossa vida: seremos papai e mamãe. Estamos muito felizes e extremamente gratos a Deus, porque agora iremos presenciar o maior amor de todos. Por aqui, já estamos contando os segundos! Então, já preparem o colinho aê que logo mais temos novas bochechas para enchermos de beijos e apertos", declarou.
Paula e Breno estão noivos desde junho deste ano, quando o arquiteto impressionou a web com o pedido de casamento super romântico, que foi preparado durante a participação da amada no reality show "No Limite". "Tenho um monte de coisa para falar, mas não vou conseguir falar agora. A coisa mais importante: casa comigo?", se declarou Breno.
Leia mais