Fernanda Passos se pronuncia pela primeira vez após velório de Erasmo CarlosReprodução Internet

Rio - Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Pessoa usou o Instagram, na noite desta quinta-feira, para revelar como tem sido a rotina sem a presença do marido, que faleceu aos 81 anos na última terça-feira. Ela contou para os internautas que tem negligenciado os hábitos de higiene, para que nada do cantor saia dela, e falou sobre a sensação de que o Tremendão fez uma viagem e logo voltará. 
"Pin, você tinha estratégias muito específicas em relação à banho. Queria tomar o seu logo pela manhã para já ficar pronto, se não fosse assim tinha que ser antes de escurecer... detestava passar frio, e nas estações mais amenas dizia: Nem no frio essa mulher pula o banho, Senhor! Sabia que eu adorava tomar banho, dizia que eu era a pessoa que mais escovava os dentes que você já havia conhecido", começou Fernanda. 
"Pois é! Vou te confidenciar uma coisa... meus hábitos de higiene vêm sendo negligenciados, mais ainda nesses últimos dias. O Fred disse que está tudo bem, que eu não preciso fazer... você também diria isso. Vi, é que tá difícil lavar você de mim! Não quero que saia nada de mim, nada! Cada partícula ou fluído eliminado, cada fio de cabelo perdido, aumenta minha perda. Me distancia de você", continuou. 
"Se eu escovar os dentes, vai para o ralo o último beijo? O cabelo lavado leva embora seu afago. Trocar a roupa é um insulto. Não quero nem respirar muito para o ar não sair, quero economizar as palavras para gastar com o seu nome. Parece que você fez uma viagem, está no avião e esqueceu o celular e as chaves comigo. Estou esperando você tocar a campainha", finalizou.
Erasmo e Fernanda Passos estavam casados desde 2019. O cantor também tinha dois filhos: Gil e Leonardo, frutos do casamento com Sandra Sayonara Saião Lobato Esteves, a Narinha, que morreu em 1995. O veterano já havia perdido o filho do meio, Alexandre, também do relacionamento com Nara. O jovem teve morte cerebral após um acidente de moto, em 2014.