28 09 2019 - Rock in Rio - Palco Mundo com as bandas de rock CPM 22 + RAIMUNDOS. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O DiaDaniel Castelo Branco
Por RICARDO SCHOTT
Publicado 28/09/2019 19:29 | Atualizado 28/09/2019 19:50
Rio - A nostalgia tomou conta do Rock in Rio neste sábado com Detonautas, CPM22 e Raimundos. Imediatamente após a apresentação da banda de Tico Santa Cruz no Palco Sunset, começou o show de CPM22 + Raimundos no Palco Mundo. Com isso, uma verdadeira multidão que estava no palco alternativo literalmente correu para o principal para não perder nada do show.
 
Publicidade
CPM e Raimundos tocaram juntos, alternando os grandes sucessos de cada banda. Digão, vocalista do Raimundos, e Badauí, do CPM 22, dividiram os microfones em todas as músicas do setlist e empolgaram o público. 
Raimundos incluiu no repertório todo o material politicamente incorreto da banda, como "Palhas do Coqueiro" e "Puteiro em João Pessoa". Depois de cantarem "Não Sei Viver Sem Ter Você', Digão fez uma homenagem a Badauí. "Tenho o máximo respeito por você, sua história. É amizade de verdade", garantiu ao amigo.
Publicidade