Rio, 29/09/2019, Rock in Rio show do Bon Jovi, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O DiaGilvan de Souza / Agencia O Dia
Por TÁBATA UCHÔA
Publicado 30/09/2019 11:47 | Atualizado 30/09/2019 11:52
Rio - Principal atração do Palco Mundo na terceira noite de Rock in Rio, a banda Bon Jovi mostrou mais uma vez que sabe como ganhar a simpatia e o coração do público. Aos 57 anos e economizando um pouco a voz -- o que não estragou em nada a ótima apresentação --, Jon Bon Jovi compensou com muito carisma e vontade de entreter.
Publicidade
O cantor abriu o show com "This House Is Not For Sale" e começou mesmo a levantar a plateia lá pela quarta música, "You Give Love A Bad Name". Durante "Blood on Blood", Jon Bon Jovi pegou a bandeira do Brasil e a usou não só como capa, mas também como uma faixa no cabelo. 
Em um determinado momento, ele agradeceu à presença de todos e às bandas Goo Goo Dolls e Dave Matthews Band por terem aberto o show. "É bom estar de volta. Eu sei que vocês estão aqui há um tempão esperando. Eu quero agradecer a todos vocês por estarem aqui. Quero agradecer por enfrentarem a chuva. Eu também quero agradecer Dave Matthews Band e Goo Goo Dolls", disse.
Publicidade
Como já é tradição, Jon Bon Jovi chamou uma moça ao palco durante "Bed of Roses". Esse é o momento em que ele sempre "presenteia" a fã com um selinho. Mas dessa vez, nem tudo saiu como ele esperava. A jovem dançou coladinha com ele mas voltou logo para onde estava. Nada de beijo. Tudo bem. Uma segunda moça foi levada ao palco e, aí sim, rolou o já tradicional selinho.