Garoto cantor de seis anos é a sensação de palco na Área Vip do Rock In Rio

Lucas se apresenta ao lado dos pais na banda Cristelo, que se apresenta pela sétima vez no festival

Por RICARDO SCHOTT

Garoto cantor faz sucesso no Rock In Rio
Garoto cantor faz sucesso no Rock In Rio -
Rio - Qual foi a banda que mais se apresentou no Rock In Rio: o Capital Inicial ou os Red Hot Chili Peppers? Ponto para quem disse "nenhuma das duas". O Cristelo, dupla formada pelo casal Glaucio (voz e piano) e Tay Cristelo (voz e violão) já está em sua sétima aparição no Rock In Rio, e está tocando todas as noites do festival na Área Vip. E nesse ano ganhou a companhia do filho Lucas, de apenas seis anos, que tem impressionado a plateia. O garoto canta, toca piano, violino, bateria e percussão. E está adorando fazer os shows com os pais.

"Tá sendo legal pra caramba. Estou muito feliz porque sempre vinha para ver meus pais cantando, mas agora chegou minha vez", conta o garoto, que interpreta músicas como 'I'll be there', do Jackson 5, e 'Just The Way You Are', do Bruno Mars. E recentemente soltou a voz numa música de Guilherme aArantes feita especialmente para a família cantar, 'Magia do Amor'.

"Está sendo uma experiência incrível para a nossa família. Nosso relacionamento acompanhou todas as edições do Rock In Rio. Eu e Glaucio estamos juntos há treze anos e temos lembranças do primeiro Rock In Rio, a gente bem pequeno", conta Tay, que levava o filho para os shows (inclusive os do Rock In Rio, e inclusive no Rock In Rio Lisboa, por onde a família passou). E via que Lucas já começava a fazer umas notas. 'Ele começou a tocar e a cantar pedacinhos de música. Lucas ama Queen e Michael Jackson. Tudo que ele faz é muito novo e tem muita personalidade. Nunca tínhamos ouvido o Lucas cantando e agora ele canta!", alegra-se a mãe.

Comentários