Fã assiste show do Iron Maiden pela sexta vez: 'É sempre uma emoção'

Luciamar Colombo, 40 anos, que saiu de Guaratinguetá (SP), para ver a banda britânica se apresentando

Por KARILAYN AREIAS

Luciamar Colombo, 40 anos, veio com as amigas para assistir pela sexta vez o show do Iron Maiden
Luciamar Colombo, 40 anos, veio com as amigas para assistir pela sexta vez o show do Iron Maiden -
Rio - Fã é fã. E, como é de se esperar, faz qualquer coisa para ficar mais pertinho do seu ídolo. É o caso de Luciamar Colombo, 40 anos, que saiu de Guaratinguetá (SP), para ver, pela sexta vez, o show da banda Iron Maiden. O grupo é a principal atração desta sexta-feira e se apresenta no Palco Mundo. 
"Conforme a promessa do próprio Airon Maiden, a expectativa é que seja o melhor show de toda a carreira deles. Até porque o set list reunirá todos os clássicos da banda", diz ele animado. 
Sobre a quantidade de vezes em que assistiu o grupo, Lucimar justifica:"Toda vez que vejo um shows deles é como se fosse a primeira vez. É sempre uma emoção". 
Já a autônoma Clara Ignário, 50 anos, resume bem o que sente ao ver os britânicos no palco. "Taquicardia. Simplismente é f***". 

Galeria de Fotos

Luciamar Colombo, 40 anos, veio com as amigas para assistir pela sexta vez o show do Iron Maiden Karilayn Areias/Agência O Dia
Clara Ignácio, 50 anos, resumiu a sensação de assistir um show da banda britânica: 'Taquicardia' Karilayn Areias/ Agência O Dia

Comentários