Por O Dia

Rio - No próximo dia 25 de novembro, domingo, a Livraria Argumento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, receberá um lançamento para lá de especial. Atores mirins, alguns premiados e com vasta experiência na TV, irão contar para o público a história de "Marina Nada Morena", primeira obra literária da autora Vanessa Balula, lançado pela Bolacha Maria Editora.

A ideia da iniciativa surgiu entre uma conversa de Júlia Vargas-Viegas, editora da Bolacha Maria, com Silvia Pareja, cineasta, atriz, diretora de teatro, vídeo e uma das mais conceituadas preparadoras de elenco. Ao saber da sugestão, a autora não pensou duas vezes e topou na hora.

Entre as crianças que estarão participando do lançamento, estão promessas da dramaturgia, como Davi Queiroz, que está concorrendo ao prêmio de melhor ator mirim por seu papel na novela da TV Globo “Segundo Sol”, e Duda Miliante, que participou de “Verdades Secretas”, onde fez a irmã de Camila Queiroz e uma participação na novela “O Tempo Não Para”, ambas da TV Globo.

Além da contação de história, as crianças, a autora e a produtora de elenco, participam de uma sessão de autógrafos.

“O livro Marina Nada Morena fala sobre assuntos tão importantes e delicados como afeto, descasamento e amizade através do olhar da Marina. Esse livro da o protagonismo para criança que está passando por isso. É uma história de criança para crianças. E foi uma feliz coincidência de estar trabalhando com um grupo maravilhoso de crianças que poderiam dar voz pra essa história”, conta Silvia.

Os atores que participarão do lançamento são: Duda Miliante (‘Verdades Secretas’ e ‘O Tempo não para’, ambas da TV Globo), Davi Queiroz, (‘Segundo Sol’), Fred Garcia (participou de ‘Tamanho Família’ da TV Globo e a novela ‘Jesus’, Record), Rafa Olímpio, Valentina Belmonte, Manuella Consorte, Karina Camargo, Bernardo Melleu, Ana Luiza Basilio e Valentina Melleu.

 

O lançamento acontece às 14h do próximo domingo, dia 25, na Livraria Argumento localizada no Shopping Rio Design Barra, à Avenida das Américas 7.777.

Você pode gostar