'Atrás do Mundo' - destaque maior no teatro - Guilherme Scarpa
'Atrás do Mundo' - destaque maior no teatroGuilherme Scarpa
Por BRUNNA CONDINI

Rio - Maria Eduarda de Carvalho reestreia 'Atrás do Mundo', amanhã no Teatro XP Investimentos, Jockey Club Brasileiro, no Leblon. No espetáculo infantil, em que a atriz também é autora, Maria Eduarda conta de forma lúdica a perda que viveu há sete anos, quando passou por um verdadeiro turbilhão familiar. "Senti a dor de perder minha única irmã e vivi a alegria de ver minha filha nascer no intervalo de um mês", conta ela, que decidiu escrever uma peça de teatro, dedicada às duas, para exorcizar o trauma.

De forma bem-humorada, a peça, dirigida por Cristina Flores, conta a história de Didia, interpretada pela autora, uma menina de 7 anos que acaba de perder a irmã. A partir daí, ela desenvolve uma bela amizade com um menino solitário - vivido por Leandro Baumgratz - que acaba de vivenciar a separação de seus pais. Juntos, eles dividem com o público e com outros personagens, interpretados por Luiza Scarpa e Daniel Chagas, suas experiências diante dos acontecimentos da vida.

Teatro XP Investimentos - Jockey Club Brasileiro. Av. Bartolomeu Mitre 1.110, Leblon. R$ 60. Sáb e dom, às 16h. 60 min. Livre. Estreia neste sábado. 

 

Você pode gostar
Comentários