Zé Renato e Guinga: juntos no palco - Divulgação/Marluci Martins
Zé Renato e Guinga: juntos no palcoDivulgação/Marluci Martins
Por RICARDO SCHOTT

Rio - Há mais de vinte anos, Zé Renato e Guinga dividem o palco com Moacyr Luz e Jards Macalé no show especial Dobrando a Carioca. Dessa vez, a dupla dá um tempo dos shows em quarteto, e trabalha em separado. Amanhã no Rival, o cantor e o violonista, ambos compositores experientes, encontram-se e recordam músicas como 'Toada' (de Zé Renato, Claudio Nucci e Juca Filho, maior sucesso do Boca Livre, grupo de Zé), 'Catavento e girassol' (de Guinga e Aldir Blanc, sucesso na voz de Leila Pinheiro) 'Ânima' (parceria de Zé com Milton Nascimento) e 'Senhorinha' (clássico da parceria de Guinga e Paulo César Pinheiro).

O repertório inclui novidades como a versão da dupla para 'Moonlight', música do compositor de trilhas de cinema John Williams para o filme 'Sabrina', de Sydney Pollack, que ganha arranjo de Paulinho Moska.

TEATRO RIVAL PETROBRAS. Rua Álvaro Alvim 33/37, Centro/Cinelândia (2240-9796). Amanhã, às 19h30. R$ 60 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia-entrada) e R$ 40 (promoção para os cem primeiros pagantes).

 

Você pode gostar
Comentários