Juninho Thybau: show gratuito no Parque Madureira - Alessandro Cardoso
Juninho Thybau: show gratuito no Parque MadureiraAlessandro Cardoso
Por O Dia

Rio - A programação gratuita do fim de semana está cheia de boas atrações. Confira os eventos, escolha o seu preferido e divirta-se!

1 SAMBA DA FEIRA

O grupo Vou Pro Sereno é o convidado da roda de samba liderada pelo grupo Se Ligaê. Armazém do Engenhão. Rua José dos Reis 189, Engenho de Dentro. Sábado, às 16h.

2 JUNINHO THYBAU

Sambista se apresenta durante evento, com abertura do grupo Simples Diferença e a cantora Tati. Quiosque Arena Parque - Parque Madureira. Rua Soares Caldeira 115, Madureira. Show gratuito, mas o cozido é R$ 15 (por pessoa). Domingo, a partir de 12h.

3 PAGODE DO NADAI

Roda de samba com Alexandre Nadai, Célio Brito, Stefano Torres, Ruy Ipanema e Diego. Bar do Omar. Rua Sara 114, Morro do Pinto, Santo Cristo. Sábado, a partir das 19h.

Alexandre Nadai comanda o Pagode do Nadai - Ricardo Wolf

4 AEROTOWN BEER MUSIC

Festival de cerveja artesanal e gastronomia tem feira de carros antigos e shows-tributos, sempre às 19h, com Victor Sávios (Tim Maia), Road Rock (Queen) e Mais do Mesmo (Legião Urbana). Shopping Aerotown. Av. Ayrton Senna 2.541, Barra. Sexta, de 17h às 23h. Sábado, de 14h às 23h. Domingo, de 14h às 22h.

5 ROCK 80 FESTIVAL

Evento conta com 12 shows de bandas independentes de rock e pop nacional dos anos 1980 e 1990, além de festival de cervejas artesanais, gastronomia e pista de dança com DJs nos intervalos dos shows. Center Shopping Rio. Av. Geremário Dantas 404, Jacarepaguá. Hohe, de 18h à 0h. Sábado, de 15h às 23h. Domingo, de 15h às 21h.

Você pode gostar
Comentários