Teatro: 'Cássia Eller, o Musical' encerra temporada no próximo domingo

Musical destaca a carreira de uma das vozes mais marcantes da MPB

Por Juliana Pimenta

Tacy de Campos é Cássia Eller
Tacy de Campos é Cássia Eller -

Rio - Encerrando temporada no próximo domingo, 'Cássia Eller, o Musical' destaca a carreira de uma das vozes mais marcantes da MPB. Visto por mais de 150 mil espectadores, nas 27 capitais brasileiras, o espetáculo flagra Cássia ainda antes do início da carreira e acompanha toda a sua trajetória musical - dos primeiros passos como cantora em Brasília a sua explosão nacional - sem deixar de lado seus amores, em especial Maria Eugênia, sua companheira com quem criou o filho Chicão.

A direção musical é de Lan Lanh, que tocou anos com Cássia. O roteiro passeia desde uma criação autoral quase obscura, como Flor do Sol, até algumas canções que ficaram imortalizadas por ela, como Malandragem (Cazuza/Frejat), Socorro (Arnaldo Antunes/Alice Ruiz) e Por Enquanto (Renato Russo). O amigo Nando Reis, que é também personagem do espetáculo, comparece com várias composições no repertório, como All Star, O Segundo Sol, Relicário, Luz dos Olhos e E.C.T., entre outras. O papel-título é interpretado por Tacy de Campos, atriz e cantora de Curitiba.

SERVIÇO

TEATRO VILLAGEMALL. Avenida das Américas 3900, Barra da Tijuca.Sexta-feira, às 21h. Sábado, às 17h e às 21h. Domingo, às19h. Ingressos: A partir de R$ 50. Classificação etária: 16 anos.

Comentários