Wesley SafadãoDivulgação
Por RICARDO SCHOTT
Publicado 23/08/2019 06:00

Rio - Wesley Safadão promete "o maior Garota Vip da história do festival" neste sábado, no Parque Olímpico. O evento criado pelo forrozeiro vem pela terceira vez ao Rio e, avisa o cantor, desta vez vai até o amanhecer, com as participações dos amigos Dennis DJ (com quem ele lançou uma música recentemente, 'Joga no Waze'), Dilsinho e a dupla Zé Neto e Cristiano e as irmãs Simone e Simaria.

Todos vão participar do show do anfitrião, que aproveita a ocasião para gravar DVD. Mas ainda haverá shows individuais de toda a turma. A produção espera colocar 60 mil pessoas no Parque Olímpico. Mais do que escolado em cantar para grande multidões, Safadão diz que ainda fica tenso com a possibilidade de encarar uma plateia tão imensa.

"Ah, seria mentira dizer que não dá um frio na barriga antes do show", conta ele. "Mas na hora que subo no palco e vejo esse mar de gente me encho de mais energia e não canso de cantar, e essa previsão de 60 mil já foi atingida graças a Deus!". Safadão, na edição passada do evento, já havia cantado para 70 mil fãs, o que ajudou na escolha do Rio para a gravação do DVD. No Garota Vip, Safadão já recebeu nomes como Ivete Sangalo, Banda Eva, Harmonia do Samba, Léo Santana, Bell Marques, Márcia Fellipe, Pedrinho Pegação e Gabriel Diniz, entre outros.

Set list

O repertório que os convidados vão cantar é surpresa — ele não revela nem se vai aproveitar o encontro com Dennis para mostrar 'Joga No Waze' ao vivo. "Todos são, além de parceiros, meus amigos! Então, tudo isso ajuda na hora de compor esse time", conta ele, que ficou animado de misturar, com Dennis DJ, seu forró ao funk carioca. "A mescla de gêneros é muito legal, enriquece a todos. A música abre essas possibilidades, e gosto muito de fazer essas parcerias e 'misturas' entre os diversos gêneros musicais".

Novidades

Wesley Safadão deverá lançar o DVD gravado no Garota Vip entre setembro e outubro. Pelo menos é o que o funkeiro planeja, mas ele já vem lançando algumas músicas novas que já estão sendo tocadas nos shows e estarão no disco, como 'Dois Lados'. O cantor tem lançado sempre um DVD por ano desde que entrou em carreira solo.

Solidariedade

Quem não tem carteirinha de estudante vai poder pagar meia-entrada no show de Wesley Safadão (e convidados) mesmo assim. É só levar um quilo de alimento não-perecível e pagar metade. Entre as associações beneficiadas estão o Grupo Sol e a Casa de Amparo Tia Marly. No Garota Vip de São Paulo, no ano passado, a ação arrecadou mais de 12 toneladas de alimentos.

Hits

Atualmente, Wesley vem divulgando o hit 'Dois Lados', que no YouTube conquistou a atenção de mais de 5 milhões de espectadores. O cantor lançou neste ano o DVD 'TBT', gravado em 18 de maio no Rancho do Poço, em Fortaleza (CE). No repertório, 19 músicas que gravou na época em que era o vocalista da banda de forró Garota Safada, como 'Juras de Amor (Vai Chorar)', que voltou a ser hit.

Parque Olímpico. Avenida Embaixador Abelardo Bueno 3.401, Barra da Tijuca. Sábado. Abertura de portões às 20h. Shows às 21h. R$ 70 a R$ 180.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias