Zombie Walk 2019 assusta praia de Copacabana

Fãs dos monstros se reúnem na orla da praia com maquiagens e fantasias

Por O Dia

Zombie Walk: versão 2019 do evento acontece no fim de semana
Zombie Walk: versão 2019 do evento acontece no fim de semana -

A praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, vai ser invadida por uma horda de zumbis no sábado, feriado de Finados. A Zombie Walk 2019 vai reunir fãs e aficionados nos monstros, caracterizados da forma mais aterrorizante que conseguirem. Apesar da temática assustadora, a caminhada pela orla é a maneira que o grupo escolhe para confraternizar anualmente. O primeiro encontro no Brasil ocorreu em 2006, em Belém, e no ano seguinte os zumbis chegaram no Rio. Desde então, com o ponto de encontro em frente ao Copacabana Palace, andam até o posto 6 em meio a fotos e brincadeiras com os pedestres e banhistas.

PRAIA DE COPACABANA (EM FRENTE AO COPACABANA PALACE). Avenida Atlântica 1702, Copacabana. Concentração: 13h. Início da caminhada: 15h. Classificação etária: Livre.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários