Por tabata.uchoa

Rio - Neste domingo (19), o "Domingão do Faustão" anunciou os participantes de mais uma edição da Dança dos Famosos. Entre os concorrentes está Gusttavo Lima. Na noite deste sábado (18), antes de se apresentar no Jaguariúna Country Festival, o cantor contou como será sua rotina de ensaios, um pouco diferenciada, se adaptando à agenda lotada de Gusttavo.

Gusttavo Lima está na nova edição do 'Dança dos Famosos'Ag. News

"Quando aceitei o convite, sabia que seria muito apertado por causa das agendas. Esse mês a gente esta fazendo mais de vinte shows. Foi bacana porque está todo mundo me ajudando e a produção esta disponibilizando a pessoa que vai dançar comigo para ir para a estrada comigo, a ensaiar, porque não tenho condição nenhuma de ir no Rio ensaiar", explicou o cantor.

Além dos ensaios, Gusttavo terá que encontrar uma brecha entre um show e outro para gravar seus ensaios na cidade carioca de quinze em quinze dias. "A produção esta sendo maravilhosa, está me ajudando bastante, dando todo o suporte para eu fazer meu trabalho, que são os shows, e uma coisa nova", afirmou.

O cantor já tem uma certeza: "Não sou pé de valsa, não sei dançar. A menina vai ter que fazer milagre".

Você pode gostar