Por tamyres.matos
Rio - Valdirene (Tatá Werneck) não desiste de casar com um ricaço. Depois de atacar Neymar, Gusttavo Lima e Vitor Belfort, sem sucesso, a periguete agora vai dar mole para o médico Vanderlei (Marcelo Argenta) em um casamento chique, onde acompanha Carlito (Anderson Di Rizzi).
Valdirene de 'Amor à Vida'Divulgação

Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 10, ela sai da festa com Vanderlei direto para um motel. Eles transam, mas quando ela acorda, ele já se mandou e deixou dinheiro no criado-mudo.

Ofendida e aconselhada pela mãe, Márcia (Elizabeth Savalla), vai ao hospital San Magno e faz um escândalo: “Tá lembrado de mim, moleque?” Ele: “Como é o seu nome mesmo?”. Ela responde, joga o dinheiro na cara dele e, para arrematar, grita que ele brochou feio.
Publicidade
Vanderlei se desculpa e a chama para sair. Na verdade, ele quer dar o troco pelo vexame que passou. Antes do encontro, Márcia fala para Val levar uma agulha e furar as camisinhas do bofe. Afinal, grávida ficará fácil arranjar um casamento.
Valdirene bem que tenta, mas Vanderlei, esperto, usa o preservativo que leva na carteira. Resultado: quando a golpista acorda, não encontra nem seu alvo nem suas roupas, e volta para casa vestindo o roupão do motel.