'Amor à Vida': Paloma chama Pilar de 'brega' e leva um tapa na cara

As duas têm uma forte discussão após jantar organizado por Félix

Por daniela.lima

Rio - Pilar (Susana Vieira) e Paloma (Paolla Oliveira) não se entendem muito bem desde os primeiros capítulos de "Amor à Vida", mas agora mãe e filha protagonizarão uma briga quente, com direito a tapa na cara. 

Paloma chama Pilar de 'brega' e leva um tapão na caraDivulgação


Tudo começa quando Félix (Mateus Solano) resolve organizar um jantar na mansão dos Khoury para anunciar o noivado da irmã com Bruno (Malvino Salvador). Maléfico, o vilão sabe que sua mãe ficará furiosa com a união de Paloma com um simples corretor de imóveis.

A situação fica ainda pior quando Pilar descobre que não foi convidada para o noivado. A socialite começa a discutir com a filha, que responde, dizendo que ela tem atitudes mesquinhas. A tensão só aumenta e a mulher de César (Antônio Fagundes) surta de vez quando Paloma a chama de "brega". Furiosa, ela dá um tapão na cara da pediatra.

Félix aparece bem na hora e, falso, coloca panos quentes na situação para sair como "bonzinho". Aflita, Pilar corre para o quarto do marido e desabafa, dizendo que tentou ser uma boa mãe, mas não conseguiu.

As cenas vão ao ar no capítulo deste sábado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia