'Sangue Bom': Giane muda visual para conquistar Bento

Charlene dá um trato na amiga que surge de cabelo penteado, maquiagem leve no rosto e um vestido que valoriza seu corpo

Por tabata.uchoa

Rio -Giane (Isabelle Drummond) se entristece e fica irritada ao ver o beijo de Bento (Marco Pigossi) e Malu (Fernanda Vasconcelos) em ‘Sangue Bom’, dia 14. Charlene (Mayana Neiva) resolve ajudá-la e dá a dica: “Já pensou que esse teu boné pode ser um escudo de proteção contra as pessoas?”. A jovem responde: “E ele tá protegendo o que, se eu só quebro a cara?”. A amiga afirma: “Se eu te aconselho a ser mais vaidosa, é pra te deixar mais segura, confiante e feliz pra você mesma. Porque se você estiver bonita e contente, o Bento pode te ver de outro jeito!”. Giane começa a pensar no assunto. 

Giane muda visual para conquistar BentoDivulgação


Mais adiante, Giane deixará Charlene se encarregar de mudar seu visual. Depois de um trato, ela surge de cabelo penteado e bonito, maquiagem leve no rosto, um vestido que valoriza seu corpo. A florista nem acredita ao se ver no espelho. E a amiga retruca: “Eu não disse que embaixo daquele boné e daquela botina se escondia uma menina linda?”. Ela ainda acrescenta: “Não é pra você sair assim, não é pra você virar outra pessoa do dia pra noite. É pra você se acostumar a se ver de outro jeito”.

E agora, será que Bento vai perceber a transformação e se encantar por Giane?

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia