Os dez mais malvados de 'Amor à Vida'

Confira a lista dos piores vilões da novela e saiba o que vem por aí

Por daniela.lima

Rio - Félix (Mateus Solano), de ‘Amor à Vida’, da Globo, não deixa dúvidas de que é manipulador, do tipo mordaz, que mesmo quando elogia está falando uma maldade. Mas, se olharmos bem, outros personagens da trama de Walcyr Carrasco também têm seu lado vilão. Confira a lista dos 10 mais malvados e saiba o que vem por aí. 

Os dez mais malvados de 'Amor à Vida'Divulgação


1. CÉSAR (Antonio Fagundes), que já traiu a mulher, Pilar (Susana Vieira). Teve um filho com Edith (Bárbara Paz) e fez um negócio com a ex-garota de programa para se casar com Félix e mascarar que o filho é gay.

2. ALINE (Vanessa Giácomo) se faz de apaixonada por César. Já ganhou uma joia e em breve ganhará um carrão.

3. LEILA (Fernanda Machado) vira ‘amiga’ de Nicole (Marina Ruy Barbosa) empurra o namorado, Thales (Ricardo Tozzi) para cima da riquinha, que tem uma doença grave, para que ele herde a fortuna dela e lhe dê uma vida boa.

4. EDITH, que fará vista grossa ao saber pelo marido, Félix, que ele jogou a sobrinha no lixo.

5. TAMARA (Rosamaria Murtinho), mãe de Edith, que a aconselha a ficar com Félix mesmo sabendo que ele é gay. E, mais adiante, se aliará ao genro sugerindo que troque o remédio de Paulinha (Klara Castanho), filha biológica de Paloma (Paolla Oliveira), para que se torne o único herdeiro dos Khoury.

6. NINHO (Juliano Cazarré), que já foi preso por tráfico de drogas.

7. ALEJANDRA (Maria Maia), que transa com Ninho, e finge ser amiga de Paloma.

8. MACIEL (Kiko Pissolato), motorista de Félix, que já causou o acidente para matar Atílio (Luis Mello) e vai tentar outra vez.

9. GLAUCE (Leona Cavalli), apaixonada por Bruno (Malvino Salvador), alterou o prontuário do hospital e escreveu que nasceram gêmeos no parto que matou a mulher de Bruno.

10. BRUNO, que esconde a verdade sobre Paulinha (Klara Castanho) até Paloma (Paolla Oliveira) fazer o teste de DNA e descobrir que a menina é a filha biológica que perdeu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia