'Amor à Vida': Paulinha rejeita Paloma

A médica achava que ia ser fácil conquistar o amor da filha, mas a menina não a aceita como mãe

Por daniela.lima

Rio - Não vai ser tão simples quanto Paloma (Paolla Oliveira) imagina conquistar o coração de Paulinha (Klara Castanho), depois que ela consegue a guarda provisória da menina e a leva para sua casa. Nos próximos capítulos, Bruno é obrigado a aceitar o acordo para não correr o risco de nunca mais ver Paula. Ele até acusará Paloma: “Você não tem coração”.

Paulinha rejeita PalomaDivulgação


Paulinha sofrerá muito. Afinal, ela não quer deixar Bruno, o homem a quem sempre tratou como pai. E quando vai morar com Paloma, não a aceita como mãe. A médica — que era sua grande amiga — torna-se a invasora, a mulher que a fez perder o pai. Mas Paloma não desistirá tão fácil de lutar para que a filha a ame, seja feliz e tenha uma saúde perfeita.

Enquanto isso, desesperado pela perda da filha e da mulher que ama, Bruno e Glauce (Leona Cavalli), que sempre se apoiaram, acabarão assumindo um relacionamento.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia