'A Fazenda': Aryane Steinkopf diz que não consegue viver sem homem

'Sou infeliz quando estou sozinha', afirmou a ex-panicat

Por tabata.uchoa

São Paulo - Aryane Steinkopf contou para a funkeira Yani de Simone, a Mulher Filé, que deu um tempo com o namorado antes de entrar em "A Fazenda". "Eu fiz isso para preservar ele. Sempre faço amizade com homens. Imagina a situação dele. Cada coisa que eu fizer aqui dentro a mídia ia ligar perguntando o que ele acha", disse Aryane na madrugada desta quarta-feira.

A loura ainda revelou que não gosta de ficar sem namorado. "Eu sou uma pessoa que precisa de homem para viver. Não sei viver sem. Sou de sair, de roquear, de beber, mas com homem, não. Gosto de estar com um parceiro. Assim, você se sente segura, protegida. Eu sou infeliz quando estou sozinha", garantiu Aryane, que tem deixados os homens do reality show babando com seus biquínis mnúsculos.

Aryane Steinkopf diz que não consegue viver sem homemReprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia